Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Pensava em ser um Lawrence Olivier, ou um Orson Welles, e me tornei um seguidor de Van Gogh. Já escrevi fotonovelas, fiz teatro infantil e adulto. Aos 39 anos comecei a pintar... E asssim venho me expressando sem fronteiras, descobrindo que sou um artista.

29.7.06

UM NOVO SÁBADO



Novo sábado está chegando ao fim e eu não consegui escrever nada de positivo, pois minha cabeça está girando tanto que acho que ela poderá sair voando pelo espaço sem que eu consiga voltar ao normal.É preciso agir rapidamente para que isso não aconteça. Fazer o que ? –fechar os olhos , correr para um canto bem escuro onde eu não possa me enxergar , não escutar os meus próprios pensamentos, esquecer a realidade e fugir para o passado na busca de encontrar fantasmas esquecidos no tempo ,na esperança que eles venham salvar esse sábado perdido?- Vou me trancar no quarto bem escuro para ver se consigo me encontrar e não dar espaço para que a cabeça possa voar e assim me aquietando as coisas voltem ao seu normal e eu possa ainda salvar o restante deste sábado tristonho, impaciente, devorador de pensamentos alienados e depois de tudo ocorrido nesse dia chegue alguém com alguma noticia bôa que me faça colocar a cabeça em seu devido lugar e de comum acordo com ela as coisas se arrangem para esperar um domingo calmo e silencioso já com os pensamentos fugidios arquivados em seus devidos lugares a cabeça repousante e os ouvidos se deleitando ao som de uma música suave que me faça pensar corretamente , e assim poder construir positivamente , uma poesia, um quadro , ou mesmo plantar uma roseira na esperança que um breve dia sua rosas enfeitem minha última morada.


Dallier. 19 de março 2005